Oficina de Origami reúne crianças e adultos

Mais de 30 pessoas participaram da oficina de origami, nesta terça (9) na Biblioteca Pública Municipal Cônego Itamar Luiz da Costa. Adultos e crianças aprenderam a arte milenar de dobradura japonesa, principalmente fazendo Tsurus, as aves sagradas do Japão. O grupo se comprometeu a praticar em casa e fazer mais pássaros para renovar a decoração temática do Espaço Literário da biblioteca.

A bibliotecária, Gláucia Maindra, considerou a oficina um sucesso. “Agradeço a todos que tornaram a oficina tão especial, um momento de troca e de vivência que o colaborador Tiago Silvano conduziu com muito saber e sensibilidade. Reforço o agradecimento especial em nome de toda equipe da Biblioteca por ele ter oportunizado este momento e também agradecemos aos leitores que vieram participar”, afirma.

Gláucia lembra que assim que for instalada a nova temática do Espaço Literário, o trabalho será divulgado para a comunidade, para que todos possam conhecer o resultado final da oficina.

Confira mais fotos na página do evento no Facebook:

Texto: Emanuelle Querino Alves de Aviz

Fotos: Glaucia Maindra