Prefeito Jaison participa de debate em frente nacional

65ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos discute temas como tarifa de transporte público e judicialização do IPTU

O prefeito Jaison Cardoso está em São Paulo (SP) onde nesta segunda e terça, dias 19 e 20, participa de uma forte mobilização na a 65ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para a discussão de temas como modelos internacionais de tarifas de transporte público, corredores de ônibus e faixas exclusivas, judicialização do IPTU, repactuação das dívidas dos estados e municípios com a União e pagamento dos precatórios.

Para o prefeito Jaison, a mobilização com a presença de prefeitos de todas as partes do Brasil é uma grande oportunidade para se discutir e apontar soluções para as diversas esferas governamentais. “Nós estamos sempre em busca de melhores serviços para o povo e recai em nós todos os problemas das cidades, e idéias apontadas aqui podem ser transformar em breves soluções para o que temos acompanhado”, salienta.

Já para o presidente da FNP, José Fortunati (prefeito de Porto Alegre),os prefeitos são a linha de frente na busca por melhorias nas cidades. “Os prefeitos vivem com intensidade as demandas da população e as cobranças sempre caem no colo dos prefeitos”, destacou.

Texto e fotos: João Batista Coelho Júnior