Comtur tem novo e experiente presidente

O conselho Municipal de Turismo, o Comtur, elegeu na tarde desta quinta-feira, dia 29, na sede da Acim (Associação Empresarial de Imbituba) seu novo presidente para os próximos dois anos de um dos conselhos que vem trabalhando para desenvolver ações o ano todo. O novo comandante é Romeu Pires, que está a mais de 25 anos trabalhando na área.

Funcionário de carreira da prefeitura, Romeu foi eleito por aclamação pelos membros do conselho, que envolvem as mais diversas associações envolvidas com o desenvolvimento do turismo, como o presidente da Associação Empresarial, Adilson Silvestre, que deu apoio ao nome por aclamação. “O Romeu tem longa experiência nas ações desenvolvidas na região e conhece muito bem nossa cidade e os setores, o que pra mim é o nome mais adequado”, acredita Silvestre.

Para o secretário de Turismo, o funcionário de sua secretária está muito bem capacitado para a função. “O Romeu sempre levantou a bandeira do turismo na cidade, sempre esteve presente e participando ativamente e acredito que pode conduzir todos a desenvolver esse importante setor da nossa cidade”, afirma.

Romeu agradeceu o voto de confiança e espera com todos, realizar um trabalho positivo. “Eu agradeço o voto de confiança, mas espero que todos estejam juntos para que possamos

As reuniões do Comtur, órgão consultivo do turismo municipal, acontecem mensalmente.