Obras são realizadas no feriadão

Durante o feriadão, aproveitando a redução no movimento nas ruas centrais da cidade, foram realizados os trabalhos finais de capeamento e recapeamento, como da rua Irineu Bornhausen.

O trabalho foi acompanhado pelo prefeito José Roberto Martins, pelos secretários José Afonso de Carvalho (Secretário de Infraestrutura), Daniel Vinicius Arantes Neto (Secretário de Administração) e vereador Jaison Cardoso de Souza.

Os trabalhos estão em fase final e nos próximos dias deve acontecer os últimos retoques, além das pinturas das ruas asfaltadas. A prolongação nos últimos de trabalho foram devidos aos dias de chuva e também a ligação de toda a drenagem pluvial que agora as ruas do centro possuem.

“Tivemos transtornos, mas que foram necessários, pois realizamos uma obra responsável em que todo o centro agora possui drenagem, e feita da forma correta, impedindo ligações clandestinas de esgoto”.

Nas ruas do centro foi realizado o capeamento asfalto de 1700 metros e um investimento de aproximadamente R$ 1.300.000,00 (Um milhão e trezentos mil reais).