Biblioteca Municipal recebe livros para vestibulares

A Biblioteca PúblicaMunicipal Cônego Itamar Luiz da Costa, localizada no Centro da cidade, recebeudesde o dia 18, obras literárias indicadas para os vestibulares da Ufsc, Udesce Sistema Acafe, com ingresso em 2012/2 e 2013. A SecretariaMunicipal de Educação, Cultura e Esporte adquiriu três exemplares de cada obra.

A bibliotecária GláuciaMaindra da Silva informa que os vestibulandos podem reservar os títulos,listados abaixo, pelo telefone (48) 3255-2151, no e-mail (biblioteca@imbituba.sc.gov.br)ou por mensagem na página da Biblioteca, via rede social Facebook (http://www.facebook.com/bibliotecaimbituba).

Os interessados podem reservara obra antecipadamente. Será possível efetuar o empréstimo de apenas um títulopor vez, em virtude da demanda.

Para efetuar empréstimos éimprescindível o cadastrado na Biblioteca. Quem ainda não atualizou seucadastro, basta trazer consigo: comprovante de residência, RG, CPF e 2 fotos3x4 recentes. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h30 às 12he das 13h às 19h.  Todos os serviços sãogratuitos.