Prefeito Beto vistoria obras na Rua Rogério Tavares

O prefeito Beto Martins acompanhado do Vereador Jaison Cardoso vistoriaram nesta sexta feira (13) as obras da Rua Rogério Tavares que liga Vila Nova a comunidade de Guaiúba.

A obra, realizada pela empresa SETEP Construções e orçada em aproximadamente R$ 1.800 mi já está em processo de término de sua primeira fase, de drenagem, e para as próximas semanas, serão iniciadas a colocação das lajotas.

Satisfeito com o trabalho realizado o prefeito ressaltou a importância da obra para a comunidade. “Está é uma grande obra realizada pelo Governo que há tempos vinha sendo solicitada pelos moradores. Com toda a extensão lajotada o acesso será mais fácil devido a trafecabilidade de automóveis e ônibus no local”, afirma.