UniExperiência tem mais uma formatura

Em clima de muita alegria os 55 formandos da UniExperiêcia encerraram nesta sexta feira (2) mais um ano letivo. A solenidade, que aconteceu no Salão Nobre da Unisul, contou com a presença do Prefeito Beto Martins e da Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (SEDESTH), Valéria Rodrigues.

Durante a formatura, os alunos puderam demonstrar um pouco do que aprenderam com as professoras de espanhol, música, computação e técnicas corporais.

De acordo com o prefeito o que vale no final é a troca de experiências e as amizades que são conquistadas. Beto aproveitou para anunciar, para o início do próximo ano, uma nova turma do projeto.

A Coordenadora Pedagógica Marilete Severo aproveitou para agradecer o empenho da equipe de professores, equipe de apoio e todos os alunos que contribuíram diretamente para o andamento de todo o processo. “O primordial é a construção e a troca de conhecimento e a socialização das atividades desenvolvidas”, completa.

A UniExperiência é uma parceria da Prefeitura Municipal com a Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).