Prefeito reúne-se com empresas construtoras

Na manhã desta terça-feira (25) o prefeito Beto Martins realizou uma importante reunião com as empresas que estão prestando serviços para o Governo Municipal em obras na cidade.

O objetivo foi discutir as dificuldades enfrentadas em algumas obras e viabilizar soluções, pois o Prefeito foi enfático em sua determinação de que nenhuma obra seja paralisada. Também serve para ficar a par do andamento e início e entrega das diversas obras que estão sendo feitas por todo o Município.

O “Café com o Prefeito” deve virar rotina, e passa a integrar a agenda de Beto Martins todas as terças-feiras.

Entre as obras em pauta na reunião, o andamento da construção da nova sede do executivo; reforma geral na EBM. Belarminda de Souza Pires, no Campestre; construção da Unidade Básica de Saúde de Nova Brasília; pavimentação da Rua Novo Horizonte, que liga Nova Brasília ao Mirim; construção do ginásio de esportes do Alto Arroio; reforma do Posto de saúde de Roça Grande; pavimentação da Rua Professor Rogério Tavares, asfaltamento da Avenida Estrela e das Ruas Hans Dieter Schimidt, São Pedro, São Sebastião e Pires Silveira; drenagem nas ruas do Centro da Cidade e na Rua Paraíba, em Ibiraquera; pavimentação das Ruas Custódia Ferreira, em ibiraquera e 1113, no Village; além da Antônio Jesuíno, em Nova Brasília.

Além das obras finalizadas e que devem ser inauguradas e entregues a comunidade em breve, como ruas pavimentadas em parcerias através do Propav, e o ginásio de esportes da EBM. Basileu José da Silva, no Campo de Aviação.

Obras de calçamento são concluídas

Conforme previsto no cronograma de obras de pavimentação realizado através do Programa Participativo de Pavimentação Viária Municipal (Propav), está semana foram concluídas as ruas Santa Luzia, na comunidade de Campo da Aviação João de Oliveira, em Vila Nova Alvorada e a rua Etelvina de Souza Pereira, no bairro de Paes Leme.

O Governo tem muitas parcerias com moradores a fim de melhorar as condições das vias municipais e principalmente trazendo benefícios ao cidadão. Já são dezenas de ruas cadastradas e hoje já é possível ver as obras acontecendo.