IV JEIMPRI inicia com alegria e descontração

Os 1200 alunos do 2º ao 5º ano das Unidades Municipais de Ensino iniciaram nesta terça feira (24) participação no IV Jogos Escolares Municipais da Primavera (JEIMPRI). As atividades recreativas pré esportivas foram realizadas no Vila Soccer, em Vila Nova e organizadas pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) e estende-se até esta quarta feira (25).

Empenhada, a coordenadora do evento Joseane Coelho Hoffman, juntamente com os demais professores de educação física que compõe o quadro da Secretaria, realizaram as atividades com empenho e dedicação fazendo com que as crianças pudessem curtir cada momento de atividade. “Mais próximos de atividades relacionadas ao cotidiano, como pular corda, bambolê e outras, é visível perceber a alegria nos rostinhos de cada um e isso nos dá ainda mais motivação para continuar esse projeto tão vitorioso”, destaca.

Joseane acrescenta ainda que o principal objetivo de toda a organização é buscar a integração entre as escolas, fazendo com que as crianças possam desfrutar de um dia que marquem suas vidas.