Prefeito propõe convênio com Federação Catarinense de Futebol para funcionamento da Liga em Imbituba

Em reunião com a nova Diretoria da Liga de Futebol de Imbituba, o Prefeito Beto Martins propôs um convênio com a Federação Catarinense de Futebol para o funcionamento da Liga na cidade. No convênio o Governo irá ceder uma sala para funcionamento, que deverá ter acordo de renovação a cada ano, um estagiário e toda uma estrutura para atendimento.

De acordo com o Presidente da Liga Adilson Teixeira (Toco), vários são os projetos que a liga deverá desenvolver dentre eles a criação de um campeonato intermunicipal com a participação dos municípios de Imbituba, Garopaba, Imaruí a Paulo Lopes e a construção de um monumento resgatando assim a história do futebol na cidade.

Segundo o prefeito, firmando o convênio com a liga, o esporte de Imbituba deverá avançar como vem se destacando em todos os eventos que realiza, juntamente com apoio da Diretoria Municipal de Esportes.

Para o Tesoureiro Jandir Silva Aguiar nunca um Governo investiu tanto no futebol. “Com incentivo podemos ir muito além”, conclui.