Audiência Pública encerra com propostas aprovadas

A terceira e última etapa do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS), realizada na noite desta quarta feira (10) na Câmara Municipal pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (SEDESTH) foi finalizada com a participação total da população presente que efetuou as intervenções e sugestões necessárias e em seguida concedeu a aprovação do plano.

De acordo com a Secretária Valéria Rodrigues essa é a melhor forma de se trabalhar o plano habitacional, com a participação efetiva da população envolvida. “Assim a comunidade pode estar por dentro de todas as etapas realizadas”, destaca.

Valéria ressalta ainda que o plano vai indicar aonde e quantas novas moradias serão construídas, quantas precisam  ser melhoradas e quanto investimento será preciso, além de quando e como será feito.

A partir de agora, todas as mudanças concedidas serão redigidas pela equipe coordenadora da empresa de Assessoria e Projetos Logos e encaminhadas para última análise do grupo de trabalho.