FESTA DE HALLOWEEN DO POSTO DE SAÚDE DA VILA SANTO ANTÔNIO FAZ SUCESSO

A Festa de Hallowenn promovida pela Secretaria de Saúde de Imbituba e equipe da Unidade de Saúde  da Vila Santo Antônio, através da  enfermeira responsável pelos Postos de Saúde da Vila Nova, Santo Antônio e Porto da Vila Priscila Romanoski, ocorreu nesse sábado à tarde com grande sucesso de público.

O evento que teve como objetivo atrair as crianças para o dia da Puericultura, dia da pesagem e medição de altura, para controle da desnutrição, reuniu a criançada de todo bairro numa grande festa, com direito a cama elástica, piscina de bolinhas, lanche, guloseimas e presentes surpresa.

Priscila Romanoski, aproveitou a ocasião para convidar à todos para o próximo evento que está sendo organizado em parceria, com a equipe do Posto de Saúde do Campo da Aviação e a Secretaria de Educação de Imbituba através do programa Comunidade Ativa, que será uma palestra no Bairro da Sagrada Família, “a palestra será no Salão Paroquial da Sagrada Família, no dia 11 de novembro, com o médico, pediatra e clínico geral  do PSF  Sérgio Moraes Branco, sobre doenças de verão e desidratação. Paralelo a isso, estamos planejando uma ação para o futuro, na área de combate ao tabagismo, também, ”conclui.