Parcerias ajudam a desenvolver o Sul do Município

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Regional Sul (SDR Sul) realizou na última semana, em parceria com a Secretaria de Educação Cultura e Esporte (SEDUCE), trabalho de pintura, drenagem e recuperação da horta do Centro Municipal de Educação Infantil Isac Machado, em Itapirubá.

De acordo com o Secretário Amilton Gonçalves a equipe realizou o trabalho voltado a melhoria e o desenvolvimento da comunidade que muito vem se beneficiando com as obras realizadas pela Secretaria através do empenho do Governo Municipal.

Para os próximos 10 dias está prevista a obra de recuperação da Avenida Atlântica, no acesso sul de Itapirubá que encontra-se com problemas como buracos e dificuldades de passagem de carros e pedestres.