Mães são homenageadas

A Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Habitação (SEDESTH) ofereceu na quarta feira (5) uma tarde divertida e cheia de atrações aos 37 grupos de mães e idosos do município. Além de diversidade de brincadeiras, sorteio de brindes, as mães foram recebidas com um delicioso café colonial .

Segundo a Secretária da SEDESTH Valéria Rodrigues cada vez que acontece a união de todos os grupos a alegria é somada a descontração e muitas risadas. “O mais gratificante é olhar nos olhos de cada uma e perceber que estão felizes”, ressalta.

A integrante do Grupo de Mães da Sagrada Família Maria das Dores Duarte afirma que o envolvimento integrado de todas as mães e idosas do município leva a união e a participação, cada vez mais efetiva das mulheres em grupos de comunidade. “É uma tarde diferente onde trocamos idéias e experiências, sem contar a presença importante da Secretaria que vem realizando um trabalho muito especial”, reforça.