Acesso Sul recebe mais uma lombada eletrônica

Através de uma ação da Secretaria Regional Sul (SDR/Sul) juntamente com a Polícia Rodoviária Federal foi instalada na última sexta feira (5) mais uma lombada eletrônica na via de acesso a BR 101 sentido Sul/Norte, próximo a primeira entrada do bairro de Itapirubá.

Segundo o Secretario Zalmir Pires a primeira lombada eletrônica trouxe mais segurança aos alunos e aos pedestres que trafegam as proximidades. “Com a conquista da segunda lombada, com certeza, trará mais segurança e comodidade a todos”.

A Secretaria Regional Sul vem realizando junto as comunidades de São Tomaz, Guaiúba, Roça Grande, Boa Vista e Itapirubá uma série de ações como drenagens, recuperação e limpezas de ruas, construção de lombadas e abrigos de ônibus.

O Secretário destaca que a equipe da SDR Sul está a disposição da população da Regional para solucionar qualquer dúvida, reclamações ou sugestões. “Trabalhamos sempre com o objetivo de atender a todos, por isso estamos aqui”, ressalta.