Comunidade de Alto Arroio conta com Agência de Correios Comunitária

“A implantação do serviço foi uma conquista da SDR/Norte, que não mediu esforços para a implantação. A Agência abrange as comunidades de Alto Arroio, Arroio do Rosa, Arroio, Sambaqui e Barra da Ibiraquera.”

Imbituba – A comunidade de Alto Arroio, conta desde segunda-feira (25), com uma Agência de Correios Comunitária da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), localizada no saguão da sede da Secretaria de Desenvolvimento Regional Norte, a unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min.
       De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Regional Norte, a implantação do serviço era uma reivindicação antiga da comunidade. “A Agência possibilitará economia de tempo, evitando o deslocamento de pessoal até a Agência mais próxima, localizada na comunidade de Araçatuba”. Ressalta Ivan Vitório.