Escolas e Blocos recebem primeira parcela do recurso de carnaval

O Prefeito Beto Martins entregou hoje ao Presidente da Liga Carnavalesca de Imbituba, Jatir Amorim, a primeira parcela do recurso aprovado pela Câmara de Vereadores referente à R$ 60 mil, sendo que, o valor total é de R$ 120 mil.
        O repasse foi feito na presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Christiano Lopes, e dos representantes dos blocos e escolas de carnaval.
        O Prefeito Beto Martins aproveitou a oportunidade para sugerir que para os próximos anos os organizadores promovam alguma rifa ou evento para arrecadar mais recursos para o carnaval. “Com isso, com certeza as escolas e blocos poderão se organizar mais cedo e ter mais tranqüilidade nos preparativos”, destacou.
       O Presidente da Liga agradeceu todo empenho do Prefeito Beto Martins que com o aumento do repasse de 20% em relação ao ano passado, proporcionou maior motivação aos integrantes de blocos e escolas que já iniciaram seus ensaios e prometem fazer um grande carnaval na avenida que este ano terá desfile inédito no sábado e segunda-feira, já que a Liga concordou em dividir as apresentações dos dois blocos e das duas escolas para estas datas.
       Estavam presentes também na entrega do recurso o  Secretário de Turismo, Antônio Clésio; o Secretário da Fazenda, Francisco Duarte de Oliveira; o Secretário de Administração, Damiel Arantes Neto e o Secretário de Articulação Política, Cadir Cargnin.

Informativo PMI