Inscrições para concurso público de Imbituba vão até dia 16

Estão disponíveis vagas para o quadro permanente, contratação temporária e cadastro reserva, com cargos em todos os níveis.

Os interessados em participar do Concurso Público, Processo Seletivo Público e Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Imbituba devem se apressar. As inscrições vão até a próxima quarta-feira, dia 16 de novembro.

Estão disponíveis vagas para os níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.962,69. Os processos seletivos são destinados ao preenchimento de vagas do quadro permanente e eventuais contratações temporárias da estrutura municipal, além da formação de cadastro reserva. Entre os cargos de nível superior, estão Nutricionista, Bacharel em Educação Física e professor em diversas áreas. As vagas de nível médio incluem, entre outros cargos, o de técnico em enfermagem e agente comunitário de Saúde. Para o nível fundamental, destacam-se as vagas de assistente administrativo e servente merendeira.

As inscrições podem ser feitas pela internet e as provas serão realizadas no dia 4 de dezembro de 2016, no período matutino, na cidade de Imbituba. Os locais serão informados aos candidatos pela organização do concurso.

Para ter acesso às vagas, inscrições, especificações de cada função e toda a documentação necessária basta acessar o endereço eletrônico: www.ibam-concursos.org.br. Mais informações também podem ser obtidas no setor Pessoal da Prefeitura de Imbituba, com a Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal, no telefone: (48) 3355-8142.