Prefeitura de Imbituba realiza 2ª chamada do Processo Seletivo Simplificado para professores

A Prefeitura Municipal de Imbituba, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Juventude (SEDEJ), divulgou o edital da 2ª Chamada do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 06/2024 para admissão de professores em caráter temporário na rede municipal de ensino.

A escolha de vagas acontecerá na próxima sexta-feira, dia 21 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Imbituba, a partir das 9h, conforme cronograma estabelecido no edital.

Critérios para a escolha de vagas

Os candidatos aprovados no processo seletivo deverão comparecer pessoalmente ao local ou indicar um procurador para realizar a escolha da vaga. A convocação seguirá a ordem de classificação e a disponibilidade de vagas.

Os profissionais poderão optar por mais de uma vaga, respeitando o limite máximo de 40 horas semanais. Caso um candidato não compareça no horário determinado ou recuse as opções disponíveis, ele permanecerá na lista de classificação para futuras chamadas.

Documentação e admissão

Os candidatos selecionados terão até 15 dias para apresentar a documentação exigida no edital, incluindo atestado de saúde ocupacional. O contrato temporário somente será validado após a entrega e conferência dos documentos e a publicação da Portaria de Admissão.

Os professores admitidos deverão se apresentar na unidade escolar escolhida até o dia 28 de fevereiro, sob risco de exclusão do processo seletivo.

A Prefeitura de Imbituba reafirma seu compromisso com a valorização da educação e convida todos os candidatos aprovados a participarem do processo de escolha de vagas.

Local: Câmara de Vereadores de Imbituba – Rua Ernani Cotrin, 555, Centro.
Data: 21 de fevereiro de 2025.
Horário: A partir das 9h (ver cronograma no edital).

Para mais informações, acesse o edital completo (clicando aqui). 

Fonte: Diretoria de Comunicação e Inteligência / PMI