Posse dos representantes do Conselho Municipal de Educação

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, assinou, no fim da tarde desta sexta-feira (26), o termo de posse dos representantes do Conselho Municipal de Educação de Imbituba (COMEDI). O grupo, eleito é formado por representantes do governo municipal e da sociedade civil.

Fazem parte do Conselho Municipal de Educação de Imbituba:

01)  Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) – Vanusa Machado de Moraes (titular) e Josimary Nascimento Gonçalves de Ávila (suplente).

02)  Sindicato dos Funcionários do Serviço Público Municipal – FernandaSilva de Souza (titular) e Celiane Figueiredo Inocente (suplente).

03)  Sindicatos dos Trabalhadores em Educação da Rede Estadual – José Carlos Silvério (titular) e Rudmar Machado Corrêa (suplente).

04)  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Romeu Pires (titular) e Tiago Ismael Fernandes (suplente).

05) Estabelecimento de Ensino da Rede Estadual – Renan Osvaldo Pacheco (titular) e Sueli Lídia Borges da Silva (suplente).

06) Instituições de Ensino Privadas, de Cooperativas de Ensino e de Ensino Superior, com sede ou extensão em Imbituba – Ana Jandira do Nascimento (titular) e Helen da Rosa Schmitt (suplente).

07) Associação de Pais e Professores ou Conselhos Deliberativos Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino – Luciane Beatriz Amaral (titular) e Maria Aparecida Martins Carvalho (suplente).

08) Associação de Pais e Professores ou Conselhos Deliberativos Escolares da Rede Pública Estadual de Ensino – Kellin Marques Silveira (titular) e Andreia Mendes (suplente).

09) Conselho Tutelar de Imbituba – Jarita Alves Miquelino (titular) e Dayane Luiz (suplente).

10) Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SEASH) – Edna de Souza Santos Demétrio (titular) e Rosiane da Silva Costa (suplente).