Encerradas na escolas as comemorações alusivas ao Dia da Pátria

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), encerrou, nessa sexta-feira (03), a “Semana da Pátria”, com homenagens à independência do Brasil e com os alunos da Rede Municipal de Ensino cantando os hinos, Nacional e da Bandeira.

Durante toda a semana, a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Rafaela Pereira de Mello, o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e o vice-prefeito, Antônio Clésio Costa, visitaram as escolas municipais e participaram das homenagens alusivas ao Dia da Pátria.

No dia 7 de setembro, data em que se comora a Independência do Brasil, não haverá desfile cívico em Imbituba. O cancelamento segue a determinação do Governo do Estado, para evitar aglomerações na cerimônia e, dessa forma, para prevenir o risco de contaminação pelo coronavírus.