Associação imbitubense Amigos do Xadrez coordena a 8ª Etapa do 13º Circuito Catarinense de Xadrez

A Associação Imbitubense Amigos do Xadrez (AIMAX) coordenou a 8ª Etapa do 13º Circuito de Xadrez promovido pela Federação Catarinense que foi representada pelo presidente Kaiser Luiz Mafra. O evento contou com o apoio da Diretoria Municipal de Esportes (DME) e participação de diversos municípios catarinenses, entre eles: Imbituba, Lages, Braço do Norte, Florianópolis, Joinville, Itajaí, Criciúma e Concórdia.

O grande destaque da cidade foi o menino Manoel de Oliveira Martins Jr. Sobrinho que representou Imbituba na Categoria Divisão Escolar.

De acordo com a presidente a AIMAX Maristela Guimarães a avaliação do evento foi positiva, embora muitos participantes terem sido prejudicados devido a realização, juntamente com o evento, do vestibular da UFSC, o que impediu uma maior participação de integrantes nas diversas categorias.

O próximo evento que a AIMAX pretende realizar em Imbituba será o Festival Catarinense da Criança, previsto para março de 2012.

RESULTADO GERAL

CATEGIORIA DIVISÃO SUPERIOR