Começa a magia natalina em Imbituba

A magia natalina iniciou em Imbituba na noite de ontem (18), com a chegada do Papai Noel e a inauguração da belíssima praça do bom velhinho. O Prefeito Beto Martins entregou a chave da cidade ao Papai Noel que causou grande euforia nas milhares de crianças presentes.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para noticiar que o Governo Municipal já prepara uma grande festa de reveillon que terá atração nacional com a banda Banda Mel. “Estamos na fase dos preparativos de reveillon e temporada de verão, eventos que terão grandes atrações”, ressaltou.

Todos os anos a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), inova a decoração natalina que mais uma vez surpreendeu ao público. “Estou realmente encantada, a cidade a cada ano mostra que quer fazer muito bonito e chamar atenção de moradores e turistas para esta época que contagia a todos”, destacou a moradora Rosa Maria Freitas.

Para tornar o evento ainda mais alegre, a Associação Coral de Imbituba sob a regência do maestro, José Alex Fernandes, embalou o público com as canções natalinas.

A organização do evento contou com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, a Secretaria de Infra-estrutura e a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

O investimento para decoração natalina foi de R$ 80 mil, sendo R$ 45 mil com recursos da Prefeitura e R$ 35 mil da CDL e empresários da cidade.