Capitania dos Portos deverá ter sede em Imbituba

O Prefeito Beto Martins juntamente com demais autoridades do Município, receberam para um almoço ontem (17), o Vice-Almirante da Marinha do Brasil, Sérgio Roberto Fernandes dos Santos. A reunião gerou importantes resultados principalmente para a área portuária, o Vice-Almirante, propôs uma parceria com o Município e o Porto de Imbituba para que a Marinha do Brasil possa instalar a sede da Capitania dos Portos em Imbituba que hoje conta apenas com um posto avançado.

O Prefeito Beto Martins e o Administrador do Porto, Jeziel Pamato, assim como a Dirtora Executiva do OGMO, Zilá e Souza Gil, colocaram-se a disposição para atender no que for necessário afim de que o Município conquiste a sede da Capitania.

Nesta quinta-feira, o Vice-Almirante visitou o Governador Leonel Pavan onde informou que assumiu no último mês o 5º Distrito Naval e por isso está visitando as organizações militares subordinadas.

Foto : Capitão de Corveta da Capitania dos Portos de Imbituba, André Luiz; Diretora Executiva do OGMO, Zilá de Souza Gil, o Chefe de Operação Portuária, Cândido Pedro Jorge; Vice-Almirante, Sérgio Roberto Fernandes dos Santos; Administrador do Porto de Imbituba, Jeziel Pamato, Prefeito Beto Martins; Capitão-Tenente, Ferreira Gomes; Presidente do CAPPI, Gilberto Barreto; Comandante da Polícia Militar de Imbituba, Major Evaldo Hoffmann.