Vice prefeito Clésio assume prefeitura por 30 dias

Na tarde desta segunda-feira (19) aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Imbituba a transição de cargo de prefeito, em decorrência das férias do prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior. Quem assume é o vice, Antônio Clésio Costa, o Clésio do Marcão pelo período de 30 dias.

O prefeito em exercício Clésio, comentou sobre as demandas em andamento. “Esta é a quinta vez que assumo a Prefeitura neste mandato. Daremos sequência nos trabalhos pois ainda temos mais dez meses à frente do município e muitas obras ainda por finalizar. O prefeito Rosenvaldo sempre me deixou bem à vontade e estarei junto aos secretários trabalhando pelo bem do nosso município”.

A transição contou com a presença de Secretários, Vereadores e Imprensa em geral.