Prefeitura fiscaliza galpões da Sanry Cerealista e Armazenagem LTDA

A Prefeitura Municipal de Imbituba foi até a empresa Sanry Cerealista e Armazenagem LTDA, em Nova Brasília na tarde desta terça-feira (19), para cumprir determinação judicial do Juiz da 2º vara Cível de Imbituba.

Uma equipe multitarefa composta pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMA, Secretaria de Fiscalização – SEFIC e Procuradoria Geral do Município – PGM, acompanhados da Polícia Militar de Imbituba foram até o local fiscalizar os galpões 1 a 5 da empresa e a movimentação de coque que há neles.

Foi atestado in loco a situação e após levantamentos foram repassados relatórios ao Juiz para tomar as devidas providências. “Estamos de acordo com as manifestações do Juiz em prol da segurança da população que vive em torno da empresa. Daremos todo o apoio necessário”, destacou o Prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.

Foi constatado também que a empresa vem cumprindo a determinação judicial acerca do respeito ao descanso noturno, isto é: não manter atividades em horário noturno. Esta ação é fiscalizada pela Polícia Militar em razão de convênio com a Prefeitura Municipal.