Assinada a Ordem de Serviço para a recuperação da Rua Aldo Pittigliani

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e o vice-prefeito, Clésio do Marcão, assinaram, na última semana, a Ordem de Serviço para a implantação de Infraestrutura e acessibilidade viária na Rua Aldo Pittigliani, no bairro Village.

A rua sofre com a erosão provocada pelas chuvas, o que impossibilita, em certos momentos, o trânsito no local. A obra será realizada pela empresa Estruturar Construção Civil LTDA, que venceu o processo licitatório, que e terá 90 dias para concluir os trabalhos. A obra será feita com recursos próprios e está avaliada em R$ 352.577,20.

Além do prefeito e do vice-prefeito, estiveram presentes na reunião, o Secretário de Infraestrutura, Thiago Machado, o Secretário de Administração, Henrique Melo, o Procurador Geral, Kadyr Sebolt Cargnin, e representantes da empresa vencedora do processo licitatório.

“A obra irá atender a necessidade da população, considerando o fluxo de veículos e a circulação de pedestres pelo local. Além disso, irá promover maior conforto aos moradores daquela localidade. A obra vai ajudar a comunidade nos períodos de chuva, que costumam dificultar a locomoção de moradores e visitantes”, disse o prefeito Rosenvaldo Júnior.