Prefeito e secretário de saúde de Imbituba fazem reunião na Secretaria de Saúde do Estado

Na tarde desta sexta-feira, 10, o prefeito Rosenvaldo Junior e o secretário de Saúde Emanoel Matos acompanhados da equipe técnica e administrativa do Hospital São Camilo estiveram em Florianópolis participando de uma reunião na Secretaria Estadual de Saúde junto com a Secretária Carmen Zanotto com a presença Deputado Estadual Sérgio Motta.

Durante a reunião foram tratados assuntos referentes a contratos do Estado com o Hospital São Camilo, repasse do contrato da UTI, retorno do incentivo do Estado para materialidade que está em pleno funcionamento para partos eletivos.

De acordo com o secretário de saúde de Imbituba Emanoel Matos, o executivo está sempre trabalhando junto ao Hospital São Camilo para atender às principais demandas.

“Precisamos sempre estarmos atentos as pautas do Hospital São Camilo, juntando as forças políticas para manter os trabalhos do hospital, e ainda assim lutarmos para ampliar a prestação de serviços. A prefeitura no último ano repassou ao Hospital aproximadamente 6 milhões de reais somente de recursos próprios. Nosso trabalho se soma ao da gestão do hospital para que o Estado e a União cumpram com o seu papel, e assim a entidade possa prestar um bom serviço a população”, argumenta.