Secretaria de Educação de Imbituba começa entregar kits de material de escolar

Nesta segunda-feira,6, a Prefeitura de Imbituba através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte começou a entrega dos kits com material escolar para o ano letivo 2023.
Durante a tarde o prefeito Rosenvaldo Júnior e a secretaria Rafaela Pereira de Mello estiveram na escola Professora Berlaminda de Souza Pires entregando pessoalmente o material para os alunos.
Todos estudantes da rede municipal de ensino vão ser contemplados desde a educação infantil até os anos finais da rede.
A primeira parte da entrega foi realizada para os alunos do ensino fundamental. A distribuição ocorreu na manhã desta segunda-feira e ainda essa semana chega a próxima carga com os kits da educação infantil.
A prefeitura de Imbituba, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, irá beneficiar quatro mil trezentos e noventa alunos e professores da rede municipal, os kits têm entre 11 e 21 itens, conforme o nível escolar do estudante. “Além de mais qualidade no ensino, os kits também proporcionam igualdade, contribuindo para a cidadania e beneficiando a família e a escola”. pontuou a secretária de educação cultura e esporte Rafaela Pereira de Mello.