Moises Carvalho deixa a coordenação da Defesa Civil municipal

Na tarde desta quarta-feira (30), o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, recebeu, do Coordenador da Defesa Civil municipal, Moisés Carvalho, o comunicado de sua exoneração das funções junto a prefeitura.

A decisão foi tomada porque o coordenador foi aprovado no concurso de Cabo do Exército brasileiro. Posto que assumirá nos próximos dias.

Moisés Carvalho trabalhou por oito anos na Defesa Civil Municipal, destes, quatro como coordenador do órgão.

O prefeito Rosenvaldo Júnior, e o Secretário Municipal de Administração, Paulo Márcio de Souza, agradeceram o empenho do ex-coordenador e desejaram a ele sucesso nos novos projetos. Nos próximos dias, um novo gestor para a pasta será anunciado pelo Poder Executivo municipal.