Casamento comunitário acontece no dia 30 de setembro

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SEASH), realizará, no próximo dia 30 de setembro, mais uma edição do casamento comunitário”. Esse ano, 95 casais se inscreveram para participar da cerimônia. O número de inscritos é o maior da história do evento.

O casamento comunitário será no Imbituba Atlético Clube, a partir das 14 horas. Muitos empresários da cidade doaram presentes, que foram sorteados entre os casais nos últimos dias. Alguns ganharam, par de aliança, aluguel de terno, vestido de noiva e tratamento de beleza.

“Fica registrado aqui o agradecimento de toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e Habitação aos parceiros que aceitaram participar do nosso evento”, celebrou o Superintendente dos Direitos Humanos de Imbituba, Alex Bondan.

No dia da cerimônia, mais produtos serão sorteios entre os noivos, tais como, diária em pousada, jantar romântico, pernoite no motel, arranjo de flores, dois quilos de camarão, uma super ducha, roupas, calçados, chinelos, jogo de toalha, travesseiros, kit churrasco, lingerie, chocolate, vinho, camisetas, relógio de parede e vale compras.