Obra do gavetário do cemitério de Vila Nova é concluída

O projeto de expansão do cemitério municipal do bairro de Vila Nova foi concluído pela Prefeitura de Imbituba. Desde do ano passado, as equipes do município trabalharam na construção de 72 gavetários para sepultamento e 12 ossários. Inclusive, 13 gavetas já estão sendo utilizadas.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura, Edilson Misael, o objetivo da obra foi, justamente, atender a demanda local, em virtude da falta de espaço nos cemitérios de Vila Nova e Mirim. Para a construção, foram investidos, aproximadamente, R$ 236 mil.

A obra foi executada, através de processo licitatório, pela empresa RS Engenharia e Construções LTDA, e supervisionada pelo setor de engenharia da Prefeitura de Imbituba e pelo Serviço Público Funerário de Imbituba.

“A área está toda preparada, inclusive, com a colocação de pedrisco para facilitar o acesso ao local. Todas as tampas de mármore já estão colocadas. Vale ressaltar que foi feito um esforço muito grande do prefeito Rosenvaldo Júnior, do vice-prefeito, Clésio do Marcão, e do Secretário Municipal de Infraestrutura, Edilson Misael, para que o projeto fosse concluído”, disse o responsável pelo Serviço Público Funerário de Imbituba, Arlei Lima.