Abrigo para as pessoas em situação de rua reabre nesta terça-feira (17)

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SEASH), reabrirá, nesta terça-feira (01), o acolhimento das pessoas em situação de rua. A ação, necessária por conta das baixas temperaturas, se estenderá entre os meses de junho e julho.

O acolhimento, como ocorreu no ano passado, será feito na Rodoviária de Imbituba, no Centro.

Além dos dormitórios, as pessoas terão acesso a banho, kit de higiene pessoal e alimentação. A permanência na rodoviária será entre 19 horas e 07 da manhã do dia seguinte.

As pessoas em situação de rua devem fazer um cadastro no Centro Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), que fica localizado na Rua João Hipólito Nascimento, s/n, das 08 às 18 horas.

Caso não seja possível comparecer ao CREAS durante o horário de expediente, as pessoas em situação de rua podem ir, diretamente, ao local de acolhimento (rodoviária), a partir das 19 horas.