Representantes do município recebem homenagem da Polícia Militar

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Junior, recebeu, na última terça-feira (10), o título honorífico de “Amigo da PMSC”, uma grande honraria concedia pela Polícia Militar de Santa Catarina.

Além do prefeito, receberam as medalhas de reconhecimento a amizade e parceria com a Polícia Militar de Imbituba, a Secretária Municipal da Fazenda, Adriane Luiz, e a servidora do setor de suprimentos do município, Maurina Borges Silvano.

O evento, organizados pelo 34º Batalhão de Polícia Militar de Imbituba, foi alusivo aos 187 anos da PM em Santa Catarina.

A cerimônia também contou com a entrega de referências elogiosas, bem como, a entrega dos brasões de mérito pessoal, das medalhas de mérito por tempo de serviço e das medalhas comemorativa pelo aniversário do 34º Batalhão.

A entrega do título “Amigo (a) do 34º batalhão”, é entregue as pessoas como forma de reconhecimento a amizade, pela parceria demonstrada ao longo dos anos pela Polícia Militar de Imbituba e pelos relevantes serviços prestados em busca por soluções para a Segurança Pública da cidade.