Isabella de Mello Rocha assume a SEGPLAN

A advogada de Imbituba, Isabella de Mello Rocha, de 25 anos, será a nova Secretária Municipal de Gestão e Planejamento Urbano. A apresentação oficial ocorreu na tarde desta terça-feira (30), no Paço Municipal. Ela assume a cadeira no executivo no lugar de Walfredo Amorim.

“Já estive à frente da extinta SEDURB, estava como Assessora Jurídica da SEGPLAN e, agora, como Secretária de Gestão e Planejamento Urbano, espero dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo Elísio Sgrött e pelo Walfredo Amorim. Pretendo prosseguir com a realização dos mapeamentos das áreas urbanas consolidadas dos bairros, com a atualização cadastral dos imóveis do município”, disse a nova secretária municipal.

Isabella de Mello Rocha é neta do ex-prefeito Luiz Dário Rocha e assume pela segunda vez uma secretaria na gestão de Rosenvaldo da Silva Júnior. Entre setembro e dezembro de 2020, ela foi a responsável pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.