Representantes da UNESC e FIESC visitam Imbituba

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), receberam, na tarde desta quinta-feira (18), o representante do Setor de Captação de Recursos (SEACAR) da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), Henrique Vargas.

“Eu vim apresentar a UNESC para a Prefeitura de Imbituba e ver as necessidades e demandas, para que, futuramente, nós possamos fazer parcerias na área de educação, de infraestrutura, nas diversas áreas conhecimento. Primeiro, precisamos nos conhecer para, no futuro, efetivar as parcerias”, disse Henrique Vargas.

Também na tarde desta quinta-feira (18), o Chefe do Poder Executivo Municipal recebeu o vice-presidente litoral sul da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina. Alexsandro da Cruz Barbosa está visitando as 18 prefeitura da AMUREL, para aproximar a FIESC dos municípios da região.

“Estamos abrindo as portas da federação para os municípios, colocando à disposição o SENAI, o SESI e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) para as prefeituras estarem utilizando. Nós temos a parte da saúde e segurança com o SESI, a parte da qualificação de mão com o SENAI e a parte de estágios com o IEL”, enfatizou Alexsandro da Cruz Barbosa.