Força-tarefa de vacinação contra a covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou, neste domingo (14) pela manhã, a vacinação dos moradores de Imbituba com a segunda dose da Astrazeneca. A imunização segue até às 15 horas, na Policlínica Central, em sistema drive-thru ou em fila única (a pé).

A força-tarefa será realizada na terça-feira (16), quarta-feira (17), quinta-feira (18) e sexta-feira (19), das 09 às 14 horas.

“A intenção é concluir, até o fim da próxima semana, todo o ciclo vacinal da Astrazeneca ou quase a totalidade dele entre os moradores de Imbituba”, disse a Secretária Municipal de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro.

A Secretária Municipal de Saúde e a Gerente de Imunização, Joana Dias Melo, buscaram, em Florianópolis, no último sábado (13), as 5210 doses da vacina da Astrazeneca que faltavam para a conclusão do ciclo vacinal entre os moradores de Imbituba.

As doses foram liberadas pelo Superintendente da Vigilância em Saúde, Eduardo Macário.