Obras de drenagem, pavimentação e sinalização no Portinho da Vila

A tarde desta sexta-feira (05) foi de vistoria nas obras que estão em execução no município. Além da Rua Laura Barreto de Medeiros, o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e o Secretário Municipal de Infraestrutura e Saneamento, Edilson Mizael, acompanharam o trabalho de pavimentação da Rua Manoel Feliciano, no bairro Portinho da Vila.

No local, a drenagem já foi concluída e a empresa responsável pelo serviço já iniciou a pavimentação com lajotas. Parte do trabalho já foi concluída. A obra foi viabilizada através de um financiamento pela Caixa Econômica Federal, por meio do programa “Avançar Cidades”.

Pelo contrato, serão R$ 369.623,81 investidos em três ruas do bairro: Manoel Feliciano, Pedro de Carvalho e Bento Soares. As três obras estão sendo executas em mesmo tempo. Além da drenagem e pavimentação, também será feita toda a sinalização viária. Se o tempo colaborar, a previsão é concluir as três ruas em 45 dias.