Fiscalização nos bairros de Imbituba

Equipe faz orientação e distribui máscaras à população

Imbituba

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) mantém a rotina de fiscalização pelos bairros de Imbituba. Durante toda a semana, os profissionais percorrem as comunidades e orientam os moradores quanto aos cuidados relacionados ao novo coronavírus.

Nesta quinta-feira (24), os fiscais estiveram no bairro Campo da Aviação, onde 54 pessoas já contraíram a covid-19. Vila Nova, a segunda comunidade com o maior número de casos (179), também recebeu a fiscalização da equipe da Prefeitura de Imbituba. Hoje, o bairro de Nova Brasília lidera o ranking dos casos registrados no município, com 190 infectados pelo novo coronavírus.

Nos locais visitados pela equipe da Secretaria de Saúde, há um trabalho de orientação e distribuição de máscaras. Nesta sexta-feira (25), os fiscais estarão percorrendo o bairro Sagrada Família.