Para evitar aglomerações

Desfile cívico só ocorrerá em 2021

Imbituba

Este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus e para evitar a aglomeração de pessoas, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) não fará o tradicional desfile pelo Dia da Independência do Brasil.

As comemorações referentes ao 07 de setembro precisaram ser canceladas, afinal, o município de Imbituba já registrou, até este domingo (06), 1614 casos da Covid-19. Destes, 1429 já estão curados. Mesmo assim, todo o protocolo sanitário se mantém.

Por isso, para evitar a aglomeração de pessoas na Avenida João Rimsa, o desfile com as escolas municipais, estaduais, particulares e com as entidades municipais, que é tradicional na cidade e costuma reunir centenas de pessoas todos os anos, só ocorrerá em 2021.