Sábado de fiscalização redobrada em bairros e no centro da cidade

Barreiras sanitárias são instaladas em sete pontos de Imbituba

Imbituba

O sábado (05) foi de muito trabalho para as equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA). Cerca de 30 profissionais, apoiados pela Defesa Civil Municipal, percorreram o município orientando os moradores e turistas sobre os cuidados com o novo coronavírus.

Sete barreiras sanitárias foram instaladas na cidade. Duas fixas, em Itapirubá e Ibiraquera, e, outras cinco itinerantes, que funcionarão até a próxima segunda-feira (07), nos bairros: Centro (Canto da Praia da Vila), Portinho da Vila, Vila Nova (Condomínio João Rimsa), Ribanceira e Barra de Ibiraquera.

“Nossas equipes estão orientando as pessoas sobre a cuidados com a higiene e o distanciamento social. Precisamos evitar a propagação do novo coronavírus. Todo o cuidado é necessário”, reforçou a Secretária Municipal da Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro.