Pedido aos Deputados Estaduais do sul do Estado

Em videoconferência, prefeitos da AMUREL

solicitam mais leitos de UTI para a região

Imbituba

Os prefeitos dos municípios vinculados a AMUREL estiveram reunidos, por videoconferência, na última segunda-feira (13), com os deputados estaduais do sul do estado. Em pauta, o pedido de apoio dos chefes dos Poderes Executivos Municipais aos parlamentares para o investimento, urgente, em estrutura hospitalar para a região. Durante a reunião, também foi solicitada a habilitação de leitos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, e para a habilitação no Hospital São Camilo, em Imbituba.

“Pedimos maior urgência, já que a situação com relação a ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva na região é considerada gravíssima. Conjuntamente, solicitamos a habilitação dos leitos para Imbituba. Leitos, esses, que nós mesmos vamos equipar para que sejam habilitados e credenciados o quanto antes para o atendimento à população”, disse o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.