Em ritmo de festa

Realeza da festa cumpre agenda na região

Imbituba

A rainha do Festival Nacional do Camarão 2020, Amabile Pittigliani, e as princesas, Isabel Silva e Vanessa de Souza, passaram a quinta-feira (09) em programas de rádio e TV. Além da agenda nos veículos de comunicação, a realeza da festa esteve em duas prefeituras da região e na SCPAR Porto de Imbituba.

Na Capital Nacional da Baleira Franca, Amabile, Isabel e Vanessa, acompanhadas pelo promotor do evento, Henrique Melo, e por representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR), estiveram na SCPAR Porto de Imbituba divulgando o festival ao presidente, Jamazi Alfredo Ziegler.

Em Laguna, a realeza esteve com o prefeito Mauro Candemil e com o Secretário de Turismo, Evandro Flora. Em Tubarão, elas divulgaram a festa ao prefeito Joares Ponticelli e ao vice-prefeito, Caio Tokarski. As visitas fazem parte do trabalho de divulgação da festa que acontecerá entre os dias 16 e 19 de janeiro, no Pavilhão de Eventos Jorge Adelino Zanini, no Centro de Imbituba.

Nesta sexta-feira (10), o grupo visitou o chefe do Poder Executivo Municipal de Garopaba. Já estão marcadas agendas com o Prefeito de Imaruí e com o Comandante da Polícia Militar de Imbituba, Major Daniel Nunes. A agenda de divulgações segue até a próxima terça-feira (14).