Para garantir a segurança de moradores e turistas

Reparados nos desks das praias de Imbituba

Imbituba

As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Saneamento (SEINFRA) da Prefeitura de Imbituba estão reformando todos os decks de acesso às praias da cidade.

Para garantir a segurança dos pedestres que costumam utilizar os espaços, o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior pediu uma atenção especial, para que os reparos sejam feitos com brevidade, visto que estamos há poucos dias do início da temporada de verão.

Segundo o secretário da pasta, Gilberto Pereira, os decks localizados na Praia do Rosa, na Praia da Vila e ao longo da Avenida Beira-mar, no Centro da cidade, já estão com as estruturas prontas.

No bairro Vila Nova Alvorada (Divinéia), além da manutenção, a SEINFRA está ampliando o atual Mirante da Praia do Porto. Já na região do Rosa Norte, o trabalho foi já executado em parceria com a comunidade.