Atenção aos moradores

Duas audiências públicas serão realizadas esta semana

Imbituba

A Diretoria do Orçamento Participativo da Prefeitura de Imbituba realiza, nesta terça-feira (23), mais uma reunião com a comunidade. A partir das 19 horas, a equipe do OP estará no salão paroquial do bairro Sagrada Família, para conversar com os moradores dos bairros, Campo da Aviação, Porto da Vila, Sagrada Família, Vila Nova e Vila Santo Antônio.

Na quarta-feira (24), o encontro será no salão paroquial do bairro Vila Alvorada (Aguada).  Esta reunião é voltada aos moradores dos bairros, Paes Leme, Centro, Vila Alvorada, Village, Ribanceira, Vila Nova Alvorada e Vila Esperança.

“As Audiências Públicas do Orçamento Participativo tem a finalidade de encontrar os cidadãos para debater sobre as necessidades das pessoas e dos bairros e sobre o que a prefeitura já conseguiu realizar”, disse Davi Schmidt, Diretor do Orçamento Participativo de Imbituba.

As reuniões fazem parte de um ciclo de audiências que será feito em todas as regiões do município, que abrangem os 30 bairros de Imbituba.