Atenção: IPTU 2019

Termina hoje (10) o prazo para o pagamento do IPTU com desconto

Imbituba

Os contribuintes de Imbituba, que ainda não realizaram o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano, têm esta quarta-feira (10), para quitar o IPTU em cota única, com 10% de desconto.

Outro serviço que teve o prazo de pagamento prorrogado foi à Taxa de Lixo (Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos). O contribuinte poderá retirar as guias de recolhimento no Departamento de Tributação da Prefeitura de Imbituba, imprimir no site www.imbituba.sc.gov.br, ou ainda, requerer os documentos, em tempo hábil, pelo endereço eletrônico: tributos@imbituba.sc.gov.br.

“Com os valores arrecadados, o município conseguirá pagar as contas e poderá fazer investimentos em diversas áreas. É a garantia da saúde financeira de Prefeitura de Imbituba para o ano de 2019”, informou a Secretária da Fazenda, Adriane Luiz.