Para reflorestar

Mudas de árvores são distribuídas nesta quarta-feira (05)

Imbituba

Nesta quarta-feira (05), no Calçadão da Rua Nereu Ramos, é realizada uma ação de conscientização sobre consumo sustentável, com a distribuição de mudas e o recolhimento de baterias.

Até às 17 horas, uma estrutura estará montada para receber o público. O evento faz parte da Semana do Meio Ambiente, que organizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA).

Amanhã, quinta-feira (06), duas atividades agendadas. Na Escola de Educação Básica Professora Gracinda Augusta Machado, no bairro de Nova Brasília, haverá uma palestra sobre a destinação correta do óleo de cozinha. E, a partir das 18h15, na sede do Centro de Gestão e Educação em Saúde (CEGES), serão exibidos, em parceria com a Biblioteca Pública Municipal, curtas-metragens da Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente do “Circuito Tela Verde”.

E, na sexta-feira (07), encerrando a Semana do Meio Ambiente de Imbituba, a organização vai realizar, em dois horários, uma palestra sobre a destinação correta do óleo de cozinha, na Escola Básica Municipal Deputado Joaquim Ramos, no bairro Paes Leme.