Para unir forças

Imbituba se prepara para a XI Conferência Municipal

dos Direitos da Criança e do Adolescente

Imbituba

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEASTH) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Imbituba, realizarão, no próximo dia 20 de novembro, a XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento, que terá como tema, “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, acontecerá no auditório da Universidade Leonardo Da Vinci (UNIASSELVI), no Centro da cidade, entre 9 e 17 horas.

O objetivo da conferência é mobilizar a sociedade civil para a elaboração de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral a crianças e adolescentes

Poderão se inscrever como delegados, crianças, adolescentes, conselheiros, representantes do mais diferentes setores, bem como dos poderes, Executivo, Legislativo, Judiciário e da Segurança Pública.

O prazo final para as inscrições é até o dia 15/11/18, através do link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvzJ5shB3ZFoYHBPDXvDw7KC6UhTcB_hvpApAT8XZ8T7E6pA/viewform?usp=sf_link