Boteco da Zimba

BOTECO DA ZIMBA HOMENAGEIA ARTHUR VINÍCIUS

Imbituba

Uma noite especial, para homenagear uma figura especial. O Boteco da Zimba, edição 2018, prestou reverência a um talento da música local. O cantor, instrumentais e empresário, Arthur Vinícius, recebeu da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico, uma grande festa e um belo troféu.

O evento, em comemoração ao aniversário de 60 anos de emancipação político administrativa do município, contou com a participação de vários músicos da cidade. Cada um subiu ao palco, sozinho ou com banda, e interpretou uma canção, como presente ao artista homenageado.

Entre os cantores, estava o pai de Arthur, o cantor Miro, muito conhecido por ser um dos fundadores do Sambão de Imbituba. Também se apresentaram os músicos, Igor do Canto Perfeito, João Rosa, Edir e banda, Teto Fernandes e banda, o cantor de rock Vitor, o guitarrista Amilton, acompanhando de um de seus alunos, o jovem Marco Antônio Marques e Silva, de apenas 11 anos de idade, entre outros.

Cada participante ganhou das mãos de Arthur Vinícius um troféu, como forma de agradecimento. “Essa noite vai ficar marcada na minha memória. Estiveram aqui grandes inspirações, grandes amigos que me ajudaram muito ao longo da minha carreira. Eu só tenho a agradecer essa linda homenagem”, disse o homenageado em discurso após o show de encerramento.