Vem aí, a segunda edição da Festa do Trabalhador, em Imbituba

Em comemoração do Dia do Trabalho (1° de maio), a Prefeitura Municipal de Imbituba realiza a segunda edição da “Festa do Trabalhador”. O evento acontece no feriado (terça-feira), a partir das 13 horas, na Praça Henrique Lage, no Centro. A entrada é gratuita.

Um dia especial para toda família curtir: serão diversas apresentações musicais, mágico, praça de alimentação, brinquedos, atividades esportivas, distribuição de pipoca e sorteio de brindes. Às 10:00h, abre a exposição de carros antigos que também faz parte da programação do evento.

O prefeito Rosenvaldo Júnior afirma que a realização do evento é uma forma de prestigiar e homenagear não apenas os servidores do Executivo Municipal, mas todos os trabalhadores que contribuem para o desenvolvimento de Imbituba. “Queremos oportunizar um momento de lazer, onde os trabalhadores imbitubense possam comemorar o seu dia ao lado de familiares e amigos”, ressalta.

A programação conta com atrações como Projeto Roda de Samba, Arthur Vinícius, Grupo Clichê, Mariana Corso Voz e Violão, Dani kids Animações, Mágico Jorian, além de exposição de produtos através da Feira Na Praça, e food trucks.

O evento conta com a participação do projeto Arte por Toda Parte, Corpo de Bombeiros, APAE, Casa de Repouso, Polícia Militar, e com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Imbituba (ACIM).